19 de janeiro de 2015

E se: Houvesse quest do Vanessão em Org?

Da série: "E se alguma coisa tal tivesse no jogo e faria eu voltar rapidamente a entregar minha alma pra Blizzard?"

Olá, olá olá, long time no see!
Esse blog foi meio abandonado por conta do término de updates do Shindu Sindorei (Clica aí e se aventure na fanfiction enorme que escrevi sobre o Universo de World of Warcraft) e finalmente uma ideia bizarra veio com o talento inato para o Lolz da querida Immie e o acontecimento do século nesse vídeo aqui:


====xxx====
Tudo começa numa manhã nublada, na cidade em eterna licitação de reconstrução Orgrimmar.
vendedores gritam as ofertas, aventureiros gritam no 4:LFG, spammers spameiam no 1:Local, muito barulho e pouco espaço para se movimentar.

Adentrando as vielas da cidade construída dentro das rochas, duas de nossas conhecidas aventureiras acidentais estão em uma discussão calorosa. A clériga de Undercity, Imladris está gesticulando o máximo que pode com tantos pacotes que carrega, ao seu lado está a pretensa feiticeira de nível baixíssimo Sorena, rodando um mapa velho nas mãos e com uma mochila maior que seu corpo nas costas.

 - Tou falando! Quest agora só em Barrens... - diz Imladris calmamente em sua paciência infinita, Sorena em seu modo ansioso compulsivo lança um olhar para ela e checa as moedas em seu bolso supersecreto no manto que conseguiu pegar "emprestado" na última instance que fizeram. Tudo bem que era Scholomance e o manto estava coberto de sangue e outros fluidos a mais, mas nada que um belo sabão goblin poderoso para limpar toda a sujeira.
 - Não quero ir pra lá! Não tenho mount!
 - Quem mandou ser low level?
 - Já sei! Vou pras BG e ver o que consigo lá... - diz a mais ova resoluta de seu plano. Imladris a pega pelo capuz do manto fazendo com que a elfa ruiva quase se enforque na própria gola.
 - Seus miolos estão soltando de vez né? BG só depois que conseguirmos algo mais... - olhando Sorena de cima abaixo - algo mais apresentável que esse manto.
 - Boto o tabard da Rave de Scarlet Monastery e tá tudo beleza...
 - VOCÊ NÃO VAI PRA BG NENHUMA! - disse a clériga em voz super alta. Todos os players que estavam ali do lado ficaram em silêncio. A mais velha endireitou a postura, pigarreou para recuperar o controle e falou pausadamente - Há outras formas de se conseguir XP mais rapidamente. Além do mais, o nosso objetivo é ganhar Rep aqui em Orgrimmar...
 - Você tá isenta disso, cê é a queridinha do ex-Warchief... - o coração de Imaldris bateu mais forte e uma aura de intensa emoção foi subindo com estrelinhas de cantos arredondados.
 - Warchief Thrall ficaria encantado ao saber que nossa Sociedade dos Intrépidos Abençoados por Thrall ajudam pobres aventureiros de nível tão baixo... - a cara de Sorena não era uma das melhores por trás do efeito luminoso da aura. A ruiva levantou uma sobrancelha e continuou a caminhar com o mapa de quests e a mochila absurda nas costas.
 - Vocês fazem um fã-clube pra um cara que nem mais pisa aqui em Azeroth...?
 - Calada! Sem mais um pio! - Imladris levanta o queixo com orgulho e ajeita seu bottom de vice-presidente da "sociedade".
 - Vou mandar uma coruja pra Kali, ela sabe onde tem quests melhores do que aqui... Esse lugar é uma...
 - Não ouse dizer que Orgrimmar é um conjunto habitacional de famílias de baixa renda!
 - Não tou dizendo isso! É que TODAS as quests pro meu level acabaram!
 - A gente pode voltar a fazer instance... - e espiando pelo ombro de Sorena ela viu uma quest brotar perto no mapa interativo. Bem perto da estação da Guarda da Cidade estava marcado:

"Quest: Os otro viiiiintchy - descubra o que a troll detida, essa moça que prefere ser chamada de Van-Elsson, quer da Guarda da Cidade".

 - Level 30, vou me dar mal. - já resmungou Sorena descontente.
 - Essa é nova pra mim! Vamos! Quanto mais Rep, mais fácil vai ser juntar gold e assim você terá como pegar o recipe da Mechano-Hog! - a clériga incentivou a menina imitando como se acelerasse uma motocicleta. Sorena deixou os ombros caírem e se entregou.
 - Okay... Vamos lá... tudo pelo gold... E a Rep...
 - E o set mais acertado pra melhorar seu crit... Não adianta nada ter uma wand super legal e não ter status suficiente pra acertar os spells...
 - Prioridades Immie... - resmungou de volta Sorena.
 - Depois enviamos a coruja pra Kali e aí você se desmancha toda na carta por sentir saudades dela...
 - Eu não sinto saudades dela!! - foi a vez de Imladris levantar as mãos se entregando.
 - Okaaaaay não está mais aqui quem falou isso...

====xxx====
Na frente da Guarda da Cidade está uma figura sentada em um banco, vestida de forma alegórica e com equipamentos muito bons para ser uma low level. Imladris faz o Inspect e vê que é Troll Warrior Elite, level 69.  

ImmieForSylvie whispers: é uma boa quest para se ganhar Rep
SorenildaDeGezuis: lolololol a tia é elite!

 - Bom dia senhores, senhora... - adianta Imladris indo ver a quest com o capitão. - Viemos pela quest... - o capitão começa a narrar.
 - É uma situação complicada... Eis aqui Van-Elssa, a moça que prefere ser chamada de moça... - indicando a Troll Elite no banco. - Oh Van-Elssa, conta essa história aí? - pede o Guarda com delicadeza, Sorena está ocupada, literalmente babando na mechano-hog de um elfo sangrento ali ao lado, sem dar Inspect nem nada, apenas observando cada detalhe da moto e memorizando para poder montar uma depois. 

Imladris agora lia o relatório da Guarda e com as sobrancelhas arqueadas, já que fazia parte da quest e perguntou:
 - Você tacou o seu tamanco na mechano-hog dele, foi isso? Como é que começou isso aí? - a troll elite ajeitou sua postura e empinou os peitos para se mostrar mais intimidadora.
 - Tá... Eu tava debaixo de um pé de árvore e ele passou por mim... - apontando para o elfo sangrento com cara de desdém. Imladris sentiu um calafrio esquisito brotar em sua nuca e constatou: era paladino. Mas que maldição! - E falou o seguinte: 

PassoRodoElf13 whispers: quanto você cobra pra fazer instance? 
Van-Elsson69 replies: eu cobro viiiiintchy k de gold...
PassoRodoElf13 whispers: você é tank profissional?
Van-Elsson69 replies: sim, eu sou
PassoRodoElf13 whispers: você tem o aggro grande?
Van-Elsson69 replies: tenho sim
PassoRodoElf13 whispers: mostra o teu crit pra mim

/duel - Van-Elsson69 challenges PassoRodoElf13 to a duel
Van-Elsson69 hits over 9000k de crit in PassoRodoElf13
Van-Elsson69 wins the duel

PassoRodoElf13 whispers: quer ser tank pra Atal Hakkar, me upar?
Van-Elsson69 replies: mas não quero viiiiiintchy não, pra Atal Hakkar quero 40k

 - Você cobrou 40k de gold pra ir em Atal Hakkar?! - perguntou Sorena escandalizada, Imladris levantou a mão com um olhar compreensivo.
 - Lá dropa as calças do Jammal... - Sorena fez um "aaaaaaah" de entendimento.
 - Aí ele disse que queria trade um item com ele...
 - Que item?
 - O Chantchy dele...
 - O que é Chantchy?! - Sorena ficou confusa, Imladris voltou para o relatório em suas mãos, o Capitão se mexeu no lugar.
 - É o que os low level pedem pra poder encantar as roupas...

PassoRodoElf13 whispers: eu te dou 40k entaum com o Chantchy
Van-Elsson69 replies: ok :)
 Van-Elsson69 joins the group

Sorena está seriamente confusa, olhando o elfo bufando e a troll no banco. Olhares são trocados com o capitão da Guarda da Cidade, e para então ouvir o que Imladris vai dizer.
 - Aí ele me deu 20k de gold, que tá aqui...

Van-Elsson69 super Inspect: 20000 gold -969 silver
Van-Elsson69 replies: e quede os otro viiiiintchy?
PassoRodoElf13 whispers: depoooois te dou os otro 20k

 - Aí terminamos a Instance...
 - Fez o Enchant também? - perguntou o capitão, Van-Elsson concorda.
 - Enchant?! - Imladris exclamou feliz. - Oh, eu também faço! Aí, querida, você fez o Chantchy nele?
 - Não, ele fez EM MIM!! Chantizinho, tá? Aí perguntei...

Van-Elsson69 replies: kd os otro viiiiiintchy?
PassoRodoElf13 left the group
PassoRodoElf13 whispers: eu não, eu não vou dar...
Van-Elsson69 yells: VAI ME DAR SIM!! VOCÊ VAI ME DAR MEU DINHEIRO!
Van-Elsson69 /roda baiana
Van-Elsson69 joins 4:LFG
[Van-Elsson69 posta a conversa toda no LFG]

 - Aí eu fiquei lôôôôca, com salto alto, peguei meu tamanco e arrebentei a mechano-hog dele, tá entendendo? Aí ele falou que eu roubei ele! Se eu tivesse roubado eu tinha pegado a bag dele, tinha pegado todo o gold.

PassoRodoElf13 whispers: vou te report pro Admin.
Van-Elsson69 replies: reporta pro Admin, noobie!

 - Fiquei esperando horas e horas esperando a resposta do ticket do Admin, tá entendendo?
 - E ele?
 - Ficou comigo, chamou outro noobie com ele e ficou comigo. O que aconteceu foi só isso...
 - E você gostaria de esclarecer as coisas, é isso? - perguntou Imladris incrédula para o capitão, já todo envergonhado no lugar.
 - E-eu só quero meus otro viiiiiintchy, se ele não me der... - gesticulando nervosamente - Tá entendendo?
 - Mas a instance dropou alguma coisa?
 - De boooooa, já arrebentei a mechano-hog dele... O resto... a gentchy resolvi.

Sorena aponta animadamente para a cabeça do elfo sangrento. Uma sinalização de exclamação aparece.
 - Quest quest quest apareceu!!
 - OMFtaters vai ser chain quest, adoooooooro!! - exclamou Imladris empolgada. Sorena cutucou o elfo.
 - Oi tio, passa a quest aí.

O elfo sangrento, paladino todo pomposo, ajeitou seu porte másculo e falou com voz muito grossa:
 - Ele falou muita coisa aí, agora acredite quem quiser...
 - Por isso clicamos em você pra ver sua versão...
 - Aconteceu isso mesmo aí, esse negócio do Chantchy...?
 - Dude, cê sabe que pagar gente pra upar teu char é ilegal né?
 - Não, isso é papo! Eu sou um elfo, não um cabra sem vergonha que nem ele não!

SorenildaDeGezuis Inspect PassoRodoElf13

Enquanto o elfo sangrento explica sua história da forma mais sem lógica e não convincente possível sobre Van-Elsson encher o saco dele de spam no whisper pedindo gold o tempo todo e ele acabou dando 10k, mas digitou 20k no /trade e queria de volta o gold a mais, Sorena inspeciona a mechano-hog e vê o estrago. Pobre motoca! Tão linda em suas curvas e danificada por um tamanco épico com crit uber alto. Imladris pede a ela para ficar quieta com apenas um olhar, tentando não rir da situação embaraçosa que o paladino foi pego.

SorenildaDeGezuis pickpocket PassoRodoElf13
PassoRodoElf13 drops 60k separados em lotes de 10k.

A sinalização da quest vai para Van-Elsson que chama todos com a mão.

 - Olha lá, ela tá chamando lá...
 - Manda ele abrir a bag dele... Era 10k não era? Ele tem 10k trocado na bag, querido... Ele tem muito mais de 10k...

SorenildaDeGezuis pickpocket 10k to herself.

 - Mas ele deu 20k no /trade... Manda ele abrir a bag dele pra vocês verem o quanto ele tem de 10k... Se ele me deu viiiiiintchy, é porque o babado é certo... Tá entendendo? 

SorenildaDeGezuis pickpocket 10k to herself.

 - Manda ele abrir a bag dele lá pra você ver o quanto ele tem de 10k na bag dele!

SorenildaDeGezuis pickpocket 10k to herself.

 - Isso é maricoooooona! Esse roda na esquina direeeeto pedindo pra upar level e dando /trade errado, tá entendendo?

SorenildaDeGezuis pickpocket 10k to herself.
A sinalização de quest vai para o capitão, Imladris devolve o relatório para ele.

 - Você já conhece ele então? - perguntou o capitão da Guarda fulminando o paladino encabulado segurando a mechano-hog não mais operativa.

SorenildaDeGezuis pickpocket 10k to herself.

 - Vááárias vezes ele! Várias vezes!
 - Situação complicada... - disse o capitão anotando a informação no relatório que Imladris devolvera.

SorenildaDeGezuis pickpocket 10k to herself.

 - O que tu quer falar mais? - esganiçou o capitão da Guarda, já acumulava alguns players ali perto para pegar a quest também.
 - Olha só... Se um noobie não conhece a Instance, né? Se precisa de um tank, você para pra mim, eu não paro tua mechano-hog em Orgrimmar, lógico que não vou parar: "PÁRA COM A MOTOCA NA BR!", não é? Eu não vou ficar na frente da moto... Eu não roubei ele, não meti a mão na bag dele...
 - Ele disse que parou pra ver se você tinha o crit, se era o que era... - a troll warrior dá uma piscadela de convencimento para Imladris, a clériga sorri com gentileza, Sorena ajeita a mochila no chão, jogando alguns itens cinzas fora. - Viu que tinha crit alto...

SorenildaDeGezuis leaves the quest "Os Otro Viiiiintchy"

 - Então tá... Eu não meti a mão na bag dele, ele me deu /trade de viiiiintchy k não foi? Eu cobrei 40k dele, vê na bag dele se ele não tem 10k pra me dar como ele falou que tinha só 10k? Essa é maricoooooona, sem vergonha, vive pedindo gold e grupo pra upar nas esquiiiiina! Não pode ver um elite na rua...

Imladris estranhou porque Sorena cancelou a quest assim que colocou a mochila enorme nas costas novamente.
 - Por que fez isso? Tamos terminando, dá 5k d XP de REP... - Sorena pediu para ela falar baixo.
 - Cancela, cancela!
 - Por quê? Sorena o que está acontecendo?
 - Agora dá pra comprar o set lá em Lower City e material pra enchant... Bora, bora, bora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda vez que você opina aqui, um Murloc se sente bem aquecido, feliz e sorridente! RwlRwlRwl!!