Turistando em Azeroth

23 de janeiro de 2012

Videos: Fall of Lich King Patch 3.3


VOVÔ INVERNADA ME DEU UM PSEUDO-PRESENTEEEEEEEE!!
/emote/cheer/lolling/roar/cai desmaiada narcoléptica

Sinto até vontade de ser paladina!!
De empunhar espada maior que eu e vestir armadura latinha de sardinha!!
De me enfiar no meio de um batalhão e quando for dada a ordem, ir correndo em encontro com esse babaca ignóbil que atrapalha a vida de todos em Azeroth.

Até perco o self-survivor-casting que costumo summoning o tempo todo. E se é pra morrer de maneira heróica e valendo alguma coisa nessa porcaria de mundo, let's have a war!! E quem pegar a Frostmourne ganha um pirulito de Brill!! E quem picket-pocketear o safado pode ninjar o Loot de com força!! E quem nocautear a Lady Jaina Proudwhore antes de entrar pelos Portões ganha reputation em TODA Horda. Kk, menos lá em Org porque o Warchief vai ficar butthurt.
emote/sick

Se ela começar com discurso de: "Oh Arthas, você ainda pode se arrepender! por favor venha para o Lado Bom da Força! Eu sei que ainda há a bondade em seu coração!" - Eu viro rogue e totally backstab ela no mesmo instante!

Motivos temos de sobra, k?
Esse cara f**** com TUDO na minha vida!! E em um quadro geral, a vida de TODO MUNDO!! Matá-lo não vai ser só a salvação de muitos, mas a redenção de tantos. Vai ser um alívio tremendo, vai ser a sensação do ano, vai ser o que os franceses chamam de "não-sei-o-quê". Trazer um traste desses para o Lado Bonzinho é perda de tempo.
Há coisas BEEEEEEEEEEM mais importantes do que tentar redimir um patife sem noção. Há sim! E vocês acham mesmo que eu vou deixar a minha tia chegar perto desse imbecil? Sap nela, Lady Annie, e depois a gente resolve isso lá em casa!
emote/roar
Ele jamais se atreverá a chegar perto dela novamente.

Nha, agora eu quero realmente quebrar alguns ossos, esfaquear algumas gargantas mortas-vivas e atravessar uma lâmina enferrujada e cheia de deadly poison no meio do crânio desse hipócrita.

SPIDER PRIDE!!
>8<


Tem um pessoal falando que os Death Knights da Ebon Blade vão sumir. Os Forsaken vão virar pó e toda a Scourge vai explodir em purpurina opaca. Seilá se isso é verdade, se há possibilidade mínima de ser favorável para os Forsaken - who fucking cares about these death knights anyway? - mas eu quero tentar. EU PRECISO TENTAR!!

É mais do que meu próprio instinto de preservação! Eu apenas quero ir lá e chegar perto o bastante pra apontar o dedo do meio para o moron e dizer o quanto ele vai se ferrar.
"Ur soooooo gonna lose rite nao!"

E f***-se o que acontecer depois! Arthas bom é Arthas morto!!
emote/narcoléptica/zzzzzzzzzzz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda vez que você opina aqui, um Murloc se sente bem aquecido, feliz e sorridente! RwlRwlRwl!!