Turistando em Azeroth

23 de janeiro de 2012

Sonhos absurdos e com detalhes por Sorena Atwood

Depois de colocar minha cabecinha de murloc no travesseiro acabei sonhando que invadiram REALMENTE Undercity, acabaram com tudo lá embaixo e quando eu cheguei no Royal Quarter, os Ally fiodazunha já haviam atacado a MINHA patroa!!

>_______________________<

Eu, toda bobinha, correndo que nem quiança perdida entre os escombros e vou direto pra ela. Levei uma nas costas que voei longe e aí lembrei que poderia ser a beeeeeeeeesha amargurada. Não quis saber, levantei e continuei a procurar a Windrunner mais trágica de Azeroth. Ela estava escondida e bem machucada em um dos nichos que tem no Royal Quarter (Onde os carinhas que te dão quest ficam?), chorando de raiva (medo disso!) e preparando o arco e flecha.

Diálogo nonsense se aprochega:
Eu = Temos que sair! Eu tiro você daqui tia Syl!
Ela = *olhar mortífero nº666*
Eu = *ajuda a levantar a coitada*
Ela = *morde vorazmente o meu pescoço* *muito sangue na cena*
Eu = x______________x

E ela ainda saiu atrás dos Ally restantes e eu fiquei ali estendida no chão sangrando até morrer. Spirit Healer? É, isso aí. Valeuzo tia Sylvanas! Vou morar com tia Vereesa só por isso!

Em outro sonho com a mesma tia, notei que não lembrava de ter ido nesse lugar específico em Azeroth (Mas que deve existir de tanto mapa que ainda não fui.) e que o meu complexo de Édipo atacou como sempre. Eu sempre acho que sou perfeita pra escoltar uma warlock/banshee/ranger/queen-of-the-world.

Pergunta-chave:
Eu = "Dama Sombria... Se eu morrer, a senhora vai me trazer de volta como Forsaken?" *olhinhos brilhando de tanta emoção*
Ela = "Não." *e continuou o caminho sem dar mais nenhuma palavra*


Não custa perguntar né? Pois é. E a macumba de Varimathras continua agindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda vez que você opina aqui, um Murloc se sente bem aquecido, feliz e sorridente! RwlRwlRwl!!