Turistando em Azeroth

15 de janeiro de 2012

job is done!

Esse pedaço de pergaminho servirá como testemunha fiel das andanças de Sorena Atwood - também chamada de Myrtae Windrunner em outras padarias - uma blood elf warlock sem experiência alguma e que perambula por Azeroth a procura de aventuras descabidas para ter alguma coisa para contar lá em Undercity quando chega em casa.

O Tem um Warlock no meu Sofá foi inspirado na Fanfiction que produzo desde 2010 sobre o Universo de World of Warcraft - Shindu Sin'dorei - postada no site NYAH! Fanfiction. O título do blog vem de uma frase célebre ditada pela perosnagem de Felicia Day, Codex, da webserie "The Guild" quando seu colega de game online Zaboo vai de mala e cuia para sua casa sem avisar antes. Encaixou tanto no contexto que resolvi manter a frase aqui.


Sinopse: As crianças do massacre em Quel'Thalas querem saber o motivo da Eterna Guerra. Sorena Atwood vivia em dúvida sobre seu passado até um corvo agourento fazer o chamado de sua vida.
Classificação: +16 (Violência excessiva, distorção de convenções morais, morte.)
Categorias: MMORPG World of Warcraft, Universo de Warcraft.
Gêneros: Fantasia, Aventura, Darkfic
Avisos: Linguagem Imprópria, Mutilação, Spoilers, Tortura, Violência.
Capítulos: 73 (221734 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 16/02/2009 às 13:08 | Atualizada: 13/12/2011 às 21:18
Notas da Autora: Essa fic foi extremamente pensada e pesquisada antes de sair do papel. Acho que manter o clima do jogo seria não muito bom para o andamento, mas eu mantive algumas coisas para dar sentido à jornada da personagem principal, Sorena. Quando puderem, escutem a música "Lament of the Highborne" que a Rainha Sylvanas Windrunner canta depois da quest do colar esquecido dela em Undercity. Essa música é a base para a vida de Sorena, além de ser uma peça rara de musicalidade e adoração à figura trágica de Sylvanas. TODO PODER A HORDA!!
Agradecimentos: Ao leitor Lurian por me ajudar garimpar os erros ortográficos, D.N.A. por inspirar as situações engraçadas entre a Sorena e a Immie e por me apresentar esse mundo fictício tão maravilhoso que é Azeroth.
Toda a Fanfiction foi inspirada nesse singelo cinematic que ocorre durante a entrega de uma Quest para a Rainha Sylvanas Windrunner de Undercity:






Muitos comentários, backstories, rascunhos, perfis de personagens e doideiras da Fanfiction estarão postadas aqui, assim como as novos capítulos postadas no NYAH!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda vez que você opina aqui, um Murloc se sente bem aquecido, feliz e sorridente! RwlRwlRwl!!