Turistando em Azeroth

23 de janeiro de 2012

Divagações com Imladris e Sorena - Casamentos duradouros.

Então depois de muito discutirmos na frente de minha tia Sylvanas, Immie me deixou sem palavras ao dizer que não quer se casar até saber que o Ox já viu todas as belfs para saber que ela é a melhor para ele.
Complicado.

Eu lá vou saber o que passa na cabeça do meu irmão?
Como o conheço como torrão, chato de galocha, metido a besta e cheio de besteira por causa daquela Ordem que ele seguia, eu diria que ele é o marido fiel perfeito.

  1. Porque ele acha traição a coisa mais hedionda;
  2. Porque ele já baba demais pela Immie sem ela precisar fazer muita coisa;
  3. Porque ele é um maldito paladino, ele não vai fazer nada contra a “religião” dele;

Aí eu penso no que isso iria dar caso não desse certo – não que eu esteja jogando curse em ninguém, mas é a vida – se a Immie desistisse, se o Ox achasse que foi precipitado demais. Trágico seria, eu sei, mas se ocorresse eu ainda seria a mesma Sorena de sempre. Claro que iria sacanear o Ox pro resto dos dias dele por ter perdido a chance de ouro de ser feliz finalmente, mas mesmo assim não mudaria muito.

  1. Porque relacionamentos for lifetime podem ser perigosos apesar de eu acreditar neles piamente;
  2. Porque ainda sinto uma inveja absurda dos dois por serem felizes em tempos tão sombrios.

E meu querido pai Hrodi sempre dizia que não podemos desejar para os outros o que não desejamos para nós mesmos, então eu espero que tudo dê certo entre eles, de todo coração. Não porque sou a irmã mais nova, a madrinha, a que apoia incondicionalmente, mas porque eu preciso ver alguém feliz nessa história, sabe? Realmente feliz.

  1. Porque eu sei que *ela* nunca mais vai ser;
  2. Porque as minhas chances de ser feliz já foram embora faz tempo;
  3. Porque os dois se merecem.

Estou péssima para escrever hoje, recebi notícias de Ghostlands. Boa e ruim. Boa porque o meu velho avô biruta, o Mestre Theridion resolveu pegar tudo em Fairbreeze e voltar para o Windrunner Spire com alguns Farstriders e elfos rangers. Bom porque agora lá não será mais assombrado por Acólitos de Deatholme ou Banshees vingativas, mas para uma nova guarnição dos Farstrider. Ruim porque a minha crush vai para lá com o possível pretendente. E eles serão felizes no lugar onde supostamente eu deveria ser feliz também.

Quando comentei sobre largar tudo e virar witchdoctor e atender só depois de fazer oração para Djá, Immie riu e disse que era pra fazer logo – claro que ela disse isso para poder provocar tia Alleria quando ela souber (Se é que ela saberá algum dia!) – mas é essa a minha vontade agora. Agora entendo porquê vovô passou tanto remoendo a vida naquele Spire com suas plantas e pensamentos.

É difícil esquecer mesmo. Que sejam felizes e esqueçam que existo.

BTW: O casamento do Ox e da Immie será em breve e lá no Windrunner Village por convite de meu falecido pai, Mestre Derris, esse foi o presente de casamento que ele deixou quando desconfiou que os dois falavam demais sobre a “Luz”, seja lá o que isso for.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda vez que você opina aqui, um Murloc se sente bem aquecido, feliz e sorridente! RwlRwlRwl!!